quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cadela pinta quadros e ajuda animais necessitados



A cachorrinha Arbor, resgatada das ruas de Las Vegas por um abrigo de animais, tem um talento incrível e incomum: com apenas 2 anos de idade, ela é uma habilidosa pintora.

Foto: Caters News Agency 

Seus atuais donos, Bryce e Jeniffer, adotaram a vira-lata sem nem imaginarem seu dom. "Quando dizemos para as pessoas que nossa cadela pinta, ninguém entende de fato do que estamos falando. Elas acham que Arbor usa suas patas, mas aí mostramos o vídeo dela em ação. E aí, de queixos caídos, todos dizem 'Meu Deus! Sua cadela pinta!'", falam empolgados.

Arbor leva cerca de 10 a 15 minutos para criar uma tela e, embora ame pintar, só desenha uma vez por mês. Seus donos contam que algumas das peças chegam a valer R$1000,00 e que todo dinheiro arrecadado com as pinturas é destinado à entidades que ajudam animais necessitados.


 Artist: Arbor the Dog - which was rescued from the streets of Las Vegas by an animal shelter - is a talented painter - with some of her work fetching nearly £300 each

 
http://br.noticias.yahoo.com/cadela-pinta-quadros-e-ajuda-animais-necessitados-150647672.html

Link original - http://www.dailymail.co.uk/news/article-2337498/A-real-PAW-casso-Talented-Arbor-dog-creates-amazing-paintings-sell-hundreds-pounds.html

Kate e William apresentam o filho



O casal e o futuro monarca deixaram a maternidade do Hospital St. Mary e posaram para a imprensa antes de partir para sua residência londrina, o Palácio de Kensington.


William & Kate Show Royal Baby to the World



Kate e William apresentaram seu filho ao público diante do hospital em que a duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro herdeiro direto do trono.


"Ainda estamos pensando no nome." Estranho isso né rsrs. Geralmente a gente escolhe o nome o bebê durante a gestação. Fazer o que né rsr. Cada um com seu costume.

"É um belo bebê. Ele é muito pesado e já tem mais cabelo do que eu. Ainda estamos pensando no nome", declarou William ao conversar rapidamente com a imprensa, enquanto Kate falou de um "momento cheio de emoções".
Horas antes, o menino havia recebido a visita dos avós.
Os dois novos pais, que receberam a visita dos quatro avós maternos e paternos à tarde, reeditaram o gesto de Charles e Diana, que haviam apresentado seu primeiro filho, o príncipe William, exatamente no mesmo local, há trinta anos.
Dos avós, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, foram os primeiros a chegar. Depois vieram o príncipe Charles e Camilla. E foi Charles que deu uma pista do que estaria por vir ao deixar a maternidade, pedindo que a imprensa aguardasse "um minuto" para ver a criança.
Foi preciso esperar ainda mais de uma hora para que os jornalistas pudessem contemplar a cena que todos queriam testemunhar.
Durante a visita de Charles, pela primeira vez o primeiro, o segundo e o terceiro na linha de sucessão ao trono de Elizabeth II estiveram reunidos no mesmo quarto.
A jovem família deve ocupar um apartamento no Palácio de Kensington.



Um dos mistérios mais aguardados após o nascimento do filho da duquesa Kate Middleton e do príncipe William acaba de ser revelado: o bebê real vai se chamar George Alexander Louis. O bebê vai ser o terceiro na linha de sucessão ao trono.

Em comunicado, o Palácio de Kensington afirmou que "o bebê vai ser conhecido como Sua Alteza Real o Príncipe George de Cambridge."

George, padroeiro da Inglaterra, foi considerado o 12 º nome mais popular no Reino Unido no ano passado.

 Fonte: Site Yahoo 

Britain's Prince William and his wife Catherine, Duchess of Cambridge appear with their baby son outside the Lindo Wing of St Mary's Hospital, in central London