sábado, 15 de setembro de 2012

Djalma Berger é vaiado durante um debate na Estácio de Sá

Foto: Glaicon Covre



Djalma Berger (PMDB), candidato a prefeitura de São José e atual prefeito da cidade foi vaiado na instituição na noite de 5a. feira, 13/09, quando trocou por duas vezes o nome da instituição. Disse Univali, depois Unisul e por falta de opção Estácio. Não bastava isso o candidato recebeu uma intimação durante o debate. 

Policiais e uma oficial de justiça amearam parar o debate se Djalma não assinasse a intimação. O candidato, depois de ser avisado ao pé do ouvido o que poderia acontecer aceitou assinar o documento. E foi desta forma que este parece ter se preparado para a foto da assinatura como se nada errado estivesse acontecendo. A intimação que lhe foi entregue em público pede a cassação de sua candidatura por causa das placas de propaganda das operações realizadas pela prefeitura (Tapete Preto, São José Mais Iluminada e Mais Segura e afins).

COMENTÁRIOS

Nos bastidores os comentários seguiram um clima de desconfiança e dúvidas. O candidato a reeleição, fazia que não era nada com ele. E com a cara mais deslavada do mundo continuou o debate.

E como não poderia deixar de ser o site do partido anuncia que Djalma se sobressaiu entre os candidatos presentes. Este é um exemplo de que não podemos acreditar em tudo e temos que estar sim informados e saber o que realmente aconteceu, como as coisas se deram e não acreditar por que está no site dos candidatos.