quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Djalma compra votos em São José


Praça da Bela Vista - Foto Ismênia Nunes



O atual prefeito de São José e candidato a reeleição, está tentando comprar os votos do eleitor. Djalma teria autorizado a ocupação de um terreno de reserva ambiental no bairro José Nitro na manhã de hoje com vistas a ganhar votos. 

Além disso, o fato parece ter se repetido no Bairro Bela Vista, já que há uma semana uma tenta abriga uma reunião da igreja Assembleia de Deus, além de liberar um espaço público para uso particular, Djalma comete nos dois casos citados o crime de compra de votos. A dita "igreja" tem uma ligação de luz no poste de iluminação pública. Questionamos se a ligação é legal ou clandestina? E quanto ao ceder o espaço público para uma igreja, tirando a possibilidade do uso habitual que é uma quadra. Com certeza deixou muitos garotos descontentes, pode essa situação? A igreja ficará até este final de semana na praça. A sujeira da praça também é visível.

Não é a primeira vez que Djalma usa de sua influência, que podemos aqui questionar se não seria abuso de poder para se beneficiar, um caso que não podemos deixar de citar seria o caso da Policlínica de Barreiros, citado em outras ocasiões. Djalma permutou 75% do terreno para pagamento da obra. Até onde Djalma irá usar de seu cargo para se beneficiar? 

Muitos josefenses com certeza votaram em Djalma por confiarem no irmão Dário que quando prefeito foi muito bom para o município, principalmente para a saúde que na ocasião ficava aberto até 22h. Mas o que o povo não lembra é que isto aconteceu devido a intervenção e o trabalho sério de sua secretária de educação, Adeliana. Portanto ela sim é merecedora de nosso voto e não Djalma que tenta usar de todos os meios para ganhar as eleições. Os postos de São José hoje estão abertos até às 22h, mas temos que lembrar que este fato só se deu após inúmeras reclamações, inclusive este site cobrando e comparando sua administração com a do irmão. Aproveitando da proximidade das eleições foi que Djalma autorizou a abertura neste horário, ou seja, visando comprar o voto do eleitor. Os postos tem que funcionar durante este horário não somente perto das eleições, mas sim em todo período de governo. O povo precisa ver e analisar as situações. O povo precisa de saúde, segurança e educação e não tapete preto.







Fotos: Ismênia Nunes