segunda-feira, 13 de maio de 2013

Show de Júnior Rios em Floripa




Arquivo do cantor - divulgação
            

         Por: Ismênia Nunes


    A festa do divino contará com o show do cantor Júnior Rios, natural de Florianópolis e que ganhou o primeiro lugar no concurso “Garagem do Faustão”. Saiba mais.

Neste dia 19 de maio, domingo, o cantor Júnior Rios fará uma apresentação em Florianópolis no Palco da Festa do Divino. O show será na Praça dos Bombeiros no centro e terá inicio às 20h, a entrada é franca.
Aos 15 anos Júnior Rios já compunha. Autodidata, o cantor utiliza desde tenra idade instrumentos como bateria, piano, violão e guitarra. O cantor pop que além de instrumentalista é compositor tem atualmente em seu repertório mais de 20 músicas de sua autoria. Júnior Rios já se apresentou para públicos de mais 200.000 pessoas em diferentes estados no Brasil. Tendo participado de shows em diversas casas noturnas e clubes do país, além de Festivais de Canção, Réveillon, entre outros.
Fases da Vida é uma de suas músicas que contagia o público de diversas idades e aborda as diferentes etapas da vida e as incertezas no amor.
Em 2009, com a música Sonhos Perdidos, Júnior Rios mostrou seu talento ao Brasil quando ganhou o primeiro lugar num concurso realizado pela Rede Globo no programa do Faustão no quadro “Garagem do Faustão”.

Clique aqui e veja o show de Júnior Rios realizado da Beira Mar em Florianópolis

Show da Virada na Beira Mar Norte em Florianópolis com público de 200 mil pessoas. FASES DA VIDA, com Bruno Barros na Bateria, Inaldo Souza na Guitarra, Gabriel Machado no Baixo, Gustavo Goulart nos Teclados e participação de Henrique Segamarchi.